sexta-feira, 12 de outubro de 2018

NOVO LIVRO de suspense e drama trágico "Não Espere por Mim" Literatura Literata


Essa não é a capa oficial, é apenas uma ilustração da personagem principal.

Estou escrevendo este drama trágico de trás para frente, ou seja, já tenho o final em mente e agora estou criando o começo e meio da história, um verdadeiro desafio para mim que sempre escrevi fluído com o final anuviado.

Meu objetivo com esta história é chocar os leitores e fazê-los lembrar dos personagens mesmo após o termino da leitura, fazer com que eles pensem sobre o próprio sentido e fragilidade da vida. Quero que percebam o como formular um julgamento pode ser difícil quando conhecemos todos os fatos de uma situação e quando nos sentimos dentro dela.

Estou amando escrever esse drama, aos poucos a história e os personagens fica mais claros para mim, são tantas revisões que creio que vai demorar bastante para conseguir terminá-lo. Mas vou aproveitar um espaço aqui no meu blog de literatura para divulgar ilustrações, trechos e andamento da história.

Por enquanto tenho exatos seis capítulos prontos e bem revisados (alertando que as revisões nunca tem fim "risos"). Preciso comprar tempo para dar continuação de qualidade a esta história que está me empolgando muito.

Vou postar aqui uma breve apresentação da personagem principal:

Nome: Kimera
Idade: 27 anos

Trabalho: Supervisora de Projetos em uma empresa de propaganda e marketing.

Cor de pele: morena clara
Cor de cabelo: marrom médio
Tipo de cabelo: encaracolado curto

Olhos: verde escuro e grandes, delicadamente puxados na lateral.

Roupas de trabalho: terninhos e camisa social com cores escuras.

Roupas de casa: pijamas de algodão
Roupas de sair: blusinhas simples de alça e calças jeans.

Personalidade: extremamente reservada e desconfiada, não se entrosa com os colegas de trabalho e evita os tão comuns barzinhos de sexta a noite. Em casa é muito carinhosa com a irmã mais velha e tranquila.

Passa tempo: ler livros de fantasia juvenil e romances policiais, ouvir músicas estilo rock pop, assistir a seriados policiais e de fantasia, ficar na sacada olhando o movimento da rua do seu apartamento.

Bom, por enquanto são as informações sobre a história que tenho para passar, aos poucos complemento.

Quer acompanhar a criação desta história? Siga o nosso blog por e-mail ou nos siga nas redes sociais.


Novo livro de suspense e drama trágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário abaixo: